Publicado por: R. Mutt | Fevereiro 4, 2009

Depois do génio, a menina-prodígio

laura_marlingE eis que em dois dias esgoto o stock dos maiores elogios possíveis com outros tantos cantautores que me roubam o tempo. Desta vez, vou directo ao assunto, sem complicar:

Chama-se Laura Marling, fez 19 anos no último domingo (sim, estamos a ficar velhinhos), é natural de Hampshire e lançou em 2008 um esplendoroso álbum de estreia. Alas I Cannot Swim, assim se chama o disco, é para mim um dos melhores de 2008 e, provavelmente, a forma perfeita de começar a fazer música.

Ouçam e expliquem-me como é que alguém que se já se viu impedida de entrar no seu próprio concerto por não ter idade suficiente (na altura deu o concerto na rua) consegue coisas como esta:


Responses

  1. Eu, com 19 anos, acho que não tinha tanto talento.
    PJ

  2. …e não é que venho até aqui de propósito só para a ouvir!
    PJ

  3. Então fica atento ao novo episódio do podcast que tem musiquinha da menina. Está quase a estalar!


Deixe uma Resposta

Categorias

