Publicado por: R. Mutt | Novembro 21, 2008

Sons da Corte (podcast n.º 1)

O Palácio da Ventura já tem um podcast. Chama-se Sons da Corte e terá uma periodicidade mensal. O curto alinhamento do primeiro número é:

1 – Foals – Olympic Airways
2 – Fleet Foxes – White Winter Hymnal
3 – Os Pontos Negros – Xadrez & Chanel
4 – Tv On The Radio – Golden Age

Feed RSS (subscrever podcast ou fazer download do ficheiro .m4a)

Sons da Corte 1 (mp3)

(O ficheiro .m4a tem conteúdo melhorado, com imagens e separação das faixas por capítulos).


Responses

  1. Periocidade Mensal?????

    Eu acho que vou aliar-me à protecção civil e vou pedir um sismo para uma certa zona da margem sul…

  2. Ok, ok. Faço só de dois em dois meses…

  3. não me parece uma boa resposta. a ideia é: eu não tenho música no trabalho e não me apetece ouvir a mesma coisa durante um mes inteiro. tá decidido. o sismo vai passar o rio e seguir todo o trajecto da linha verde.


Deixe uma Resposta

Categorias

